Nossos Diferenciais

Nosso objetivo é oferecer total apoio aos nossos clientes na formação da sua equipe, utilização correta do sistema e assistência na análise e tomada de decisão.

Para isso, oferecemos um modelo exclusivo de serviços que aliam tecnologia e profissionais com grande experiência no setor:

    Suporte técnico ao usuário para dúvidas de uso, conceituais e operacionais. É possível contatar nosso Suporte Técnico por diversos canais de atendimento: telefone, e-mail e Extranet - ambiente online para o cliente abrir e acompanhar solicitações, bem como acessar arquivos de atualização e informações relevantes.
       
    Assessoria Operacional na utilização do sistema, buscando oferecer segurança e precisão, principalmente no início dos trabalhos, quando o sistema é parametrizado.
       
    Treinamentos in-company ou abertos, formatados para atender o perfil e necessidade do cliente. Nossa equipe tem ampla experiência no mercado, garantindo total aplicabilidade dos conhecimentos aprendidos à prática.
       
    Customizações para oferecer personalização de indicadores e relatórios, extensões funcionais e interface com outros sistemas, deixando o software ainda mais aderente às características da empresa.
       
    Atualizações constantes e Novas Versões – freqüente evolução da solução, em grande parte com as sugestões dos clientes, disponibilizando novos recursos que melhorarem o uso e obtenção dos resultados. Dessa forma, sua empresa estará sempre em dia com as melhores práticas de mercado.
 

Blue Days Comércio e Serviços de Informática

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